Apoiamos marcas, designers e empresas na transmissão dos seus valores e distinção da sua identidade através das redes sociais, trabalhando em áreas como:
· Planeamento e brainstorming de conteúdos: entrega de calendários de conteúdos com periodicidade semanal ou mensal baseada nas necessidades de comunicação da marca.
· Criação de campanhas de impacto: desenvolvimento de conceitos publicitários que, para além de promover a marca, criam valor ao nível ambiental, social e/ou emocional.
· Copywriting estratégico: criação de elementos textuais para feed, stories e outros componentes de comunicação digital.
Criamos textos dinâmicos e personalizados que podem ser utilizados em mecanismos de comunicação como:
· Media kits: documentos longos de apresentação do negócio para utilização prolongada.
· Press releases: documentos curtos de apresentação do negócio e/ou acontecimento para utilização temporária.
· Newsletters: boletins de promoção e informação enviados por e-mail.
· Blogs: atualização e manutenção de diários de marca de curto e longo formato.
Avaliamos a performance de comunicação das marcas, empresas e designers, apontando as áreas e recursos com potencial de otimização. No final do diagnóstico, são apresentadas sugestões de estratégias de comunicação personalizadas e eficazes.
A avaliação é realizada em áreas como:
· Página de apresentação da marca
· Página de apresentação de políticas de sustentabilidade
· Descrição da coleção e/ou de produto
· Blog
· Newsletter
· Redes sociais
Proporcionamos um sistema de mentoria direcionado a qualquer negócio, já existente ou não, que queira otimizar a sua comunicação de sustentabilidade. Cada sessão pode ser adquirida individualmente ou em pacotes.
A consultoria baseia-se em quatro fases*:
· Identificação dos valores de sustentabilidade que distinguem a marca;
· Identificação das dificuldades de comunicação de sustentabilidade;
· Identificação do público-alvo e das estratégias de comunicação adequadas;
· Desenvolvimento de um plano de comunicação personalizado e eficaz.
*Para ser o mais eficaz possível, a consultoria de comunicação de sustentabilidade deverá ser realizada ao longo de quatro sessões. No entanto, este plano pode ser adaptado às necessidades e possibilidades de cada marca.
CARREGA NO BOTÃO ABAIXO PARA DARMOS INÍCIO À NOSSA CONVERSA SEM QUALQUER CUSTO.
*Chamada para a rede móvel nacional.